Wednesday, November 28, 2007

Reflexos


17 comments:

EXCITAÇÕES said...

beijinho emocionado de até um dia....

Miguel said...

Belos reflexos, sem dúvida.
Mas não deixa de ser estranho.
Em regra, as mulheres portuguesas não gostam de dar o rabinho (há excepções sim, mas é a regra).
No entanto, nos blogs de portuguesas as fotos mais mostradas exibem precisamente o dito cujo.
É sadismo? Ou será a manifestação de um desejo para elas oculto?

masterplan57 said...

cuantas colasss no se adonde mirar jojo

muy buena foto, quizas copie la idea :P

Mente Masculina said...

E que reflexos!!!
Melhor que o reflexo só mesmo a possibilidade de ver e sentir a realidade desse mesmo reflexo...
Adorei a composição das fotos..;P Que rabo fantástico!!!

Sweet Kisses My Love

Borboleta Endiabrada said...

o teu reflexo...;)

beijinhos endiabrados

Milupa said...

Expectacular!!!
que belos reflexos tens...


Beijos sentidos..

almasgemeas said...

Gostamos imenso dos teus reflexos...hummm!!!!

Vamos linkar o teu blog no nosso se não te importas

http://duasalmasgemeas.blogspot.com/

desire y kiara said...

petonets, maca

AP said...

Talvez gostes, talvez não. Confere.

http://inconfessaveisegredos.blogspot.com

aqui-há-gato said...

E q reflexos...


O Gato

Mente Feminina said...

EXCITAÇÕES,

obrigado pelas tuas visitas regulares e felicidades.

Joquitas femininas


Miguel,

obrigado pela visita.
Ah e tal, Miguel o mostrar não quer dizer que se queira dar... axo eu.
Hum, desejo oculto, não me parece.
Mas olha lá, não é que vocês (raça masculina) gosta mais de apreciar?! Pelo menos na rua andam sempre de pescoço torto...;P

Joquitas femininas


masterplan57,

gracias por las palavras.

Joquitas femininas


Mente Masculina,

Obrigado. Sim, já sabes que tens sempre a possibilidade de... ;P

LY VM

Joquitas femininas


Borboleta Endiabrada,

Sim, diz que sim;P

Joquitas femininas


Milupa,

obrigado. COntinua a aparecer.

Joquitas femininas


almasgemeas,

ainda bem que gostaram. Também já dei um olho no vosso blog e parece-me ser mt interessante.

Joquitas femininas


desire y kiara,

sorry, didn't understand...;(

Joquitas femininas

petonets, maca


AP,

obrigado pela visita. Gostei.

Joquitas femininas


aqui-há-gato,

obrigado.

Joquitas femininas

João Cordeiro said...

Beijocas....


O sonhador

Atractor Estranho said...

Só descobri agora.
Delicia de blogue este!
Este e a outra contraparte... :)
Felicidades!

adam brown said...

Hi, this is not so related to your page, but it is the site you asked me 1 month ago about the abs diet. I tried it, worked well. Well here is the site

João Cordeiro said...

Desejo-te um 2008 repleto de esperança, embrulhado em sonhos e enfeitado com um laço de ternura.

Beijo sonhador

Tó , para os amigos . said...

Muito boa fotos ....vou voltar

bjs

BLACK NYMPHOMANIAC BI-FEM said...

hi amiga,

isto é, SUE uma fêmea preta do bisexuelle do nymphomaniac!

eu vi seus retratos sexy na rede - você olhar assim que quente e sexy e eu gostaria de convidá-lo juntar meu homepage em:

http://www.asia-girly.com/
http://asiagirly.blogspot.com/

As MENINAS PODEM USAR Um INÍCIO DE UMA SESSÃO LIVRE! ! (SE VOCÊ ESTIVER FÊMEA E INTERESSADO, EMAIL MIM!!!)

antes que você junte lá, estão aqui mais informações sobre mim:


NOME
SUE

EMAIL
ASIA.GIRLY2006@GMAIL.COM

HOMEPAGES:
HTTP://WWW.ASIA-GIRLY.COM/

http://asiagirly.blogspot.com/


CARREGADO
15-01-1984

RAÇA
PRETO/ASIAN

CABELO: PRETO OLHOS
ESCURO

MARITAL - STATUS
ESCOLHA - E GOSTE DE PERMANECER PARA SEMPRE ÚNICO!!!

MEDIDAS
95-60-90 (ALEMÃO)

TAMANHO/PESO
1.79 M/55 QUILOGRAMAS ' 2 ''// 6/121 LIBRAS

TAMANHO DO VESTIDO/TAMANHO DAS CALÇAS DE BRIM
38 (ÀS VEZES 36 SE APERTADO, PEQUENO EXTREMO E CURTO)

TAMANHO DO BRA
80 B (SE EU DESGASTARIA UM)

TAMANHO DOS PANTIES
36/S (SE EU DESGASTARIA UM... LOL...) (DONINHAS MÁ SOMENTE!!!)

NASCIDO/VIVENDO EM
GERMANY

ESPORTES FAVORITOS
LIVRE-ESCALANDO, TIRANTE COM MOLA-SALTANDO, CÉU-SKY-SURFING, SOWBOARDING... TODOS OS EXTREMO-ESPORTES

ORIENTAÇÃO SEXUAL
MUITO BI, MAS TAMBÉM EM MACHOS EXTREMAMENTE PENDURADOS

MEUS ÓDIOS
CRIANÇAS, ANIMAL, NS, SM/MS DURO, HOMENS CONSTRUÍDOS PEQUENOS E MULHERES COMO NÃO SAIBA, COMO SEGURAR UMAS OUTRAS MULHERES!

MEUS AMORES
BI, COURO, LAÇO, SALTOS ELEVADOS, CARREGADORES, OUTDOORSEX, …