Monday, October 26, 2015

... in a very, very...


A L. encaminhou a Mente para a cama onde foi convidada a deitar-se. Viu a sua imagem reflectida no espelho. Os tons vermelhos do quarto deixavam a sua pele ainda mais ruborizada. Sentia um calor nas maçãs do rosto e de repente...deixou de se ver. Fechou os olhos e sentiu um toque diferente nos seus lábios. Era um toque masculino que explorava a sua boca. Um beijo forte e intenso que tinha o mesmo sabor que o beijo da L. Que pedia a mesma coisa. Pedia sexo.

... e nos joelhos começou a sentir um toque sedoso. O roçar dos cabelos da L. que ia subindo devagar dos joelhos até as suas coxas acompanhado com o toque quente das suas mãos. E a Mente, com as suas mãos, procurava alcançar os seios rijos com os bicos salientes que entrelaçava nos seus dedos.


O R. ia descendo, beijando-lhe o pescoço e, com um toque firme, agarrou os seus seios, explorou os mamilos com os seus dentes, com suaves trincas ao mesmo tempo que, com as mãos, percorria o ventre das costelas até às ancas. Sentia a respiração profunda da Mente que a cada expiração colava a barriga com as costas.

... e o toque da L. ia-se aproximando do centro de gravidade. Ela sentia o calor dos dois corpos. As mãos do R. As mãos da L., o seu cabelo a roçar ao de leve por onde andava a sua cara. Deu por si a arfar de expectativa. Deu por si molhada só de imaginar o que se aproximava. Mas deixou de sentir o toque dos dois lábios. Sentia apenas o toque das quatro mãos.

Abriu os olhos e pelo espelho viu que por cima da sua imagem reflectida, eles trocavam um caloroso beijo. Via-os a mordiscar os lábios um do outro. O R. apalpou os seios da L. com vigor e a Mente não resistiu mais. Fitou a porta do quarto, que estava envolta na penumbra provocada pelo jogo de luzes, e sorriu como se tivesse chegado a algum tipo de conclusão.

Percorreu o tronco do R. Com as mãos. Do peito até  às ancas. Aproximando-se do centro. Sentiu a irregularidade topográfica que se elevava e agarrou com força. Sentiu o pulsar e o enrijecer à medida que o ia apertando e no espelho via as costas do R. a arquearem-se ao mesmo tempo que tinha os lábios da sua L. entre os seus dentes. Mas ele tinha que esperar.
Ainda não era tempo.
                                      Para isso.

4 comments:

Mente Masculina said...

Que excelente continuação da estória... Tenho a certeza que os próximos capítulos estarão repletos de tesão. Aguardarei ansiosamente..;-)
Sweet Kisses

Mente Feminina said...

Work in progress...

Jokitas Femininas

Prazeres Masculinos said...

Estou a gostar muito do desenvolvimento desta tua fantasia...
Bjs

Mente Feminina said...

;)

Jokitas Femininas