Friday, November 06, 2015

...and they lived...


Ora subia a língua de uma ora descia a língua da outra. Sempre que se encontravam no início do pau chupavam a lingua uma da outra. E assim foram continuando à medida que sentiam o R. a aumentar a sua virilidade. Depois a Mente parou. A L. assumiu o controlo.

Continuou a lamber e a deixar o pau bem molhado. Apertou a cabeça na boca e sentiu o pulsar e lentamente foi enfiando-o todo na boca. Algumas vezes. Depois com as mãos puxou a pele para baixo e foi lambendo e chupando a pontinha onde já sentia um certo sabor salgado. Ela olhou para a Mente. O R. sentou-se na beira da cama. A L. continuou de pau na boca e chegou-se ligeiramente para o lado. E a Mente atacou as bolas e o períneo. Lambendo e sugando as bolas suavemente, enquanto a L. ia controlando a intensidade pois o R. ainda queria muito mais.


Mas a Mente estava ali por outro motivo.

Deslargou o R. e pediu à  L. para ir novamente para a frente do R. E ela deitou-se no chão com o sexo da L.  alinhado com a sua boca. No espelho podia ver que a L.  olhava para baixo na expectativa enquanto tinha o pau inchado na sua mão. A Mente olhou-a nos olhos e depois para os olhos do R. como que a pedir autorização. E começou.

Com a ponta da língua percorreu as virilhas nuas da L. Também ela estava lisinha e assim podia sentir tudo com mais intensidade. Ela já estava bastante molhada. Até as virilhas já sabiam a sexo. Uma acidez salgada.


E passou-lhe a língua pelo sexo, sentindo a textura mole e esponjasa dos pequenos lábios. Chupo-os suavemente e sentia a elasticidade da pele dentro da sua boca. E com a língua procurou o monte de Vénus. Uma irregularidade suave mas com estrutura. E chupou com muito cuidado, suavemente. E com os dedos sentia as paredes da L. em volta do buraco da rata, inchadas como a quererem sair. Enfiou dois dedos e sentia o calor húmido e a textura mole. Depois tirou um dedo e ao mesmo tempo que chupava e lambia o monte massajava-lhe a pele do períneo e sentia a cada lambidela mais intensa, essa pele a encolher e a esticar.

E foi chupando e lambendo como se de um gelado se tratasse e foi sentido o monte a aumentar e a enrijecer. Brincou um pouco com os dedos nele, mas o que ela queria era comer com a boca e assim fez. Gradualmente foi aumentando a intensidade. Dava conta que de vez em quando a L. parava de chupar o pau e arqueava as costas e tilintava as coxas.

Devia estar quase.

E então não tirou mais a boca do monte e os dedos de dentro dela. E lambeu e sugou e sentiu o sabor a mudar, cada vez mais salgado, e os dedos cada vez mais melados e de repente sentiu os seus dedos a ficarem apertados e colocou um dedo no períneo e sentiu a violência das contrações e toda ela se mexia em cima dela enquanto tinha a boca preenchida pelo pau do seu R.

10 comments:

Unknown said...

Como apreciador dos prazeres orais, adorei o texto e deixou-me deveras excitado e de água na boca...
Continue com esta qualidade, eu, pelo menos, aprecio bastante.

Beijos.

Prazeres Masculinos said...

A tesão nesta quarta parte continua...
Sendo a L o centro agora das atenções a descrição é ainda mais deliciosa.
Continua!
Bjs

José Carlos Sant Anna said...

Dedos e línguas pelas colinas e tudo se transformando em sumo. Haja, haja tesão... Não para...
bjs

Sílvia Pinto said...

ADORO...Super excitante.
.
Escrevi lá no blogue sobre: " Duas amigas lindas e sedutoras brincando Sensualmente à Mãe Natal.
.
Gostava que me visitasse(m)
.
Feliz Fim de Semana

Mente Feminina said...

Olá Sr. Manuel.
Folgo em saber do estado que consigo provocar pelas palavras. Vou tentar, sempre que a imaginação e inspiração deixarem.

Jokitas Femininas

Mente Feminina said...

Olá Prazeres.
Estou a ver que tem mais interesse na parte da mulher;)
Obrigado, mais uma vez, pelo elogio.

Jokitas Femininas

Mente Feminina said...

Oi Sr. José Carlos.
Seja bem-vindo. Muito obrigado. Vou fazer por isso.

Jokitas Femininas

Mente Feminina said...

Oi Silva e bem-vinda.

Obg. Já vos visito e adoro os textos e as imagens.

Jokitas Femininas

Mente Masculina said...

Uiuiui... Estou a gostar!
Adoro como descreves e ilustras cada pedaço desta estória. Que delícia! ;-)
Sweet Kisses

Mente Feminina said...

Oi Mente Masculina.
Obrigado.

Jokitas Femininas