Monday, November 02, 2015

...far away land...


Viu o R. a levantar-se e sentiu a L. a abrir as suas pernas e, levemente, com a ponta da língua, a percorrer as suas virilhas. Estava quente e húmida. E quando sentiu a língua da L. no seu sexo todo o seu corpo se arqueou. Era um toque só possível entre duas mulheres. A L. chupou-lhe levemente os lábios e lambeu a entrada da sua rata, sentindo-a bem derretida. Sentiu a sua língua aveludada no seu clítoris, beijando-o e chupando-o com extrema delicadeza. Depois sentiu os dedos a deslizarem para dentro dela e num movimento sicronizado com as lambidelas no seu clítoris que oferecia cada vez mais resistência à língua da L. 

As mãos do R. percorriam os seus seios. Com uma mão, a Mente segurou-lhe o pau e olhou novamente para a penumbra que envolvia a porta. E começou a fazer suaves massagens com a mão. Sentia a pele do R. a deslizar acompanhando o movimento da sua mão. Pelo espelho viu que ele explorava o sexo da L. com as mãos  e sentia a resposta dela no seu sexo com uma língua a trabalhar cada vez com mais intensidade, exercendo cada vez mais pressão.

Uma, duas, três vezes. Sentia o seu corpo a estremecer. A L. soltava murmúrios de prazer que se iam intensificando à medida que o R. vasculhava o seu interior. E aquele som percorreu o quarto e a Mente já não aguentava mais. A L. lambia, chupava e de repente sentiu que apertou os dedos dela no seu interior e já não conseguiu suster mais as contracções. Ela sentia que a língua que a chupava e lambia, desenhava um oito em volta do seu sexo. Viu também que a L. se contorcia em cima de si. As mãos do R.  estavam agora mais calmas entre as pernas da L.  Ela subiu e deitou-se sobre a Mente. Beijo-a e ela sentiu o seu sabor acido na boca e nas mãos  da L. 

No espelho viu o R. a colocar a L. de quatro e a olhar para si a pedir o mesmo. Assim ficaram, lado a lodo a beijarem-se enquanto o R. ora beijava a L. na rata ora beijava a Mente. Ora enfiava os dedos numa ora enterrava os dedos na outra...e assim se seguiu mais um intenso climax que terminou com o som de umas palmadas convictas nas nádegas de cada uma.

Era o sinal.
Elas olharam para trás e viram. O sexo inchado a pulsar contra os boxers.
Era a vez dele.
Iam começar.

O R. sentou-se na beira da cama e elas aproximaram-se tipo leopardos. A L. tirou-lhe os boxers e o seu pau ficou à disposição das duas. Em frente à sua cabeça beijaram-se e quando se descolaram, cada uma colou a ponta da sua língua à cabeça e foram deslizando com a língua até à base.              
                                 
                                   Uma de cada lado.

12 comments:

Prazeres Masculinos said...

Esta terceira parte é simplesmente fabolosa... A forma como descreves detalhadamente cada momento... Meu Deus, que grande tesão!
Bjs

Mente Feminina said...

Obrigado Prazeres. Já está quase a terminar. Aparece para veres o resto.

Jokitas Femininas

Anjinha Sexy said...

Hummm Muito bom...

Hoje um texto do Max Men...Visite-nos
http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

Beijoos doces

SinneR said...

hummmmmmmm... que delicia, quem não gostaria de lá estar ;)

bj doce

Mente Feminina said...

Oi Anjinha sexy. Obg pela visita. Já vos sigo.

Jokitas Femininas

Mente Feminina said...

Pois, estou a ver que toda a gente ;)

Jokitas Femininas

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS said...

Texto fantasticamente tesuda.... impressionante como o final foi esperado.. não consegui interromper a leitura, o que é sinal de ótimo texto.
Fiquei com vontade de aprender como se lambe uma bucetinha assim, derretendo a MF.....
Fantástico!!

Mente Feminina said...

Olá Pequenos....
Grata pelos elogios... estou a ver que tem de treinar mais seguindo ss instruções;)

Jokitas Femininas

Anonymous said...

Não consegui ler...fixei os olhos na imagem e não consegui sair dela
.
Deixo cumprimentos.

Mente Feminina said...

Compreendo. Qd tiver mais calmo, leia que vai gostar.

Jokitas Femininas

Mente Masculina said...

Ui, ui... Esta estória continua a prometer.
Gostei muito das fotos que escolheste para ilustrar. :-D
Sweet Kisses

Mente Feminina said...

Sim, está jeitosa, está. Agora só falta o final;)

Jokitas Femininas