Wednesday, November 25, 2015

Senta-te...


Senta-te no sofá que eu já vou.
Hoje é um dia igual a tantos outros mas diferente para nós. Por isso, senta-te que eu já vou.
Já te vou devorar como gosto. Sentir a tua virilidade na minha boca.
Mas primeiro devoro-te a boca e tu sugas a minha para dentro da tua com violência e eu desco. Beijo o teu corpo que tão bem conheço, do pescoço até ao centro onde tudo conflui.
Desperto-te o cinto e desabotoo-te  as calças como já não fazia há muito tempo. Como um casal de namorados que aproveita todas as oportunidades. Como uma puta a satisfazer o seu dono.


E agarro o pau e começo a deliciar-me. Pois realmente gosto de te fazer isto. De te chupar, de te comer com a minha boca gulosa de ti.

E o ritmo aumenta e sinto a tua mão na minha cabeça de maneira a enterrar o teu pau na minha boca que quase não consigo respirar e abrando. Os olhos da puta encontram os teus e cospe-te no pau. O som ecoa nas paredes e ela continua. Chupa e cospe. Cospe e chupa. E a boca e o pau não se separam, mesmo sem contacto, pois a saliva já está por todo a lado e não parte. Ela chupa as bolas e aperta a pau que responde na sua mão. Consome-o mais uma vez. Chupa, lambe, mordisca a cabeça ao de leve como ela gosta. Ela gosta mesmo de o sentir na sua boca. De o dominar assim. E sente. E tira-o da boca e envolve-o na sua mão. Puxando a pele toda para cima e para baixo ritmicamente. Ele pede mais devagar e e ela obdece.  Com a destreza da mão ela vai subindo e descendo e sente a mudança do pau e continua. A contração dele é forte. A violência sente-a no seu corpo. E a minha mão fica quente e húmida. E a tua essência jorra para cima da tua  barriga. E eu ajudo a espalhar com a ponta da língua.
                                                        Amo-te.

15 comments:

Unknown said...

Aliadas às palavras que excitam pela sua falta de pudor, pela sugestão que se sente, que faz estremecer, as imagens deixam a vontade de nos colocarmos por trás e arredar as cuequinhas para te preencher enquanto fazes esse broche tão bem descrito...

Beijos

Prazeres Masculinos said...

Existe prova de amor maior que esta?!
Uma mulher que sabe o que quer, quando e como...
Tesão de descrição!!!
A Mente Feminina tem mestria na arte de saber chupar. Parabéns!
Terei que congratular também a Mente Masculina pela sorte de ter uma mulher assim.
Confesso, que gostei da ideia do Sr. Manuel Correia..:-P
Bjs

Conde Vlad said...

Uma devoradora. rsrs...

Beijos.

Anonymous said...

Olá

E assim lendo, lendo, lendo, vou ficando imaginando, imaginando, imaginando...até ficar em delírio emocional e de excitação.

A sedução em palavras de pura excitação. Gostei
.
Deixo Beijos Masculinos

Mente Feminina said...

Oi Manuel.
As palavras às vezes têm muita força, mais força que as imagens que ajudam a ilustrar, mas não manipulam a mente como as primeiras, que podem ecoar quando e onde quisermos. Obrigado pelo elogio à escrita, mais uma vez. Qt à vontade, vc deve conhecer alguém...a espertice;p

Jokitas Femininas

Mente Feminina said...

Oi Prazeres!
Pois, não sei se haverá prova maior, mas esta é mais uma para ficar registada. E corrigo-o. Eu tenho mestria na arte de descrever o chupar, qt ao que afirma nao lhe posso responder. Pois segundo consta a minha Mente tem muita sorte. E eu confesso que os meus fãs andam muito sugestivos...;)

Jokitas Femininas

Mente Feminina said...

Oi Conde Vlad!
Seja bem-vindo.

Jokitas Femininas.

Mente Feminina said...

Olá Nuno!
O poder da palavra escrita é deverás forte. Agita e despoleta a imaginação. Obg pela visita.

Jokitas Femininas

Mente Masculina said...

Mente Feminina, estou novamente sentado..;-)
Confirmo que não só o sabes descrever tão bem como também o sabes fazer.
Tu és simplesmente única e serás sempre a minha única mulher.
Estou a ver que os teus fãs andam realmente muito sugestivos. :-P
Amo-te Muito!
Sweet Kisses

Mente Feminina said...

Olá Mente.
Desta vez estavas mais deitado, mas dei na mesmo... com essa confirmação aí é que is fãs ficam malucos. Não podes dizer essas coisaa em público; ). Única nao sei, mas tua sempre:).
Andam sim, andao com s criatividade ao rubro! LYVM2

Jokitas Femininas

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS said...

Delícia de mulher.... completa... devoradora, sem meias palavras, com inteiras atitudes....
Pega no meu pau com jeito e tesão que eu te chupo, te faço acabar em minha boca ávida....!!!!
História que me fez reler tudo... re-reler....!!!!
E sonhar...!!!

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS said...

Você ficou linda no ensaio que fiz....!!!!!
Vá lá se ver....!!!!!

Anjinha Sexy said...

Beleza das belezas!

beijinhos doces

http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

Mente Feminina said...

Oi PDR.
E sonhar faz-nos muito bem.

Jokitas Femininas

Mente Feminina said...

Oi Anjinha Sexy.
Obg pelos elogios e visita.

Jokitas Femininas