Monday, July 25, 2016

Ficava...


Ficava a pensar nas palavras que lhe diziam, nas propostas indecentes que lhe apresentavam... e o diabinho falava-lhe ao ouvido "vá, eu sei que você tem coragem para isso, não pense tanto, deixe-se levar..."

Mas a Mente Feminina não é assim tão segura de si e impulsiva, tem as suas fragilidades e os seus receios, mas a sua imaginação tem muitas asas e sonhar sempre foi uma coisa que fez bem...

Por isso, quando ele, uma vez lhe disse, que adorava sentir uma rata carnuda "com o grelo bem grande e os lábios salientes para colocar na boca e dedilhar com a língua", ela não pôde negar que conseguiu captar a sua atenção. E as provocações iam sendo constantes, com grande confiança nos seus dotes linguísticos e vontades... "O  meu único desejo em relação a si é lamber a sua rata", dizia ele "porque pelas fotos a sua rata parece ser ergonomicamente e perfeitamente adaptável à minha língua..."

E ela ficava a pensar...


Monday, July 18, 2016

Ela...


Ela esteve sempre reticente. Nunca tinha bem a certeza de que era uma coisa que haveria de levar para a frente. Deveria ser uma certa indecisão feminina. Sabia, provavelmente, que ele ia adorar, por muito que isso soasse estranho na sua cabeça. Sempre pensou, "não tenho estrutura mental para isto", porque é precisa. Isso era demasiado fora da sua zona de conforto. Mas todos diziam, "não quer sentir adrenalina, deixar-se levar pela tesão do momento? Sair da zona de conforto é bom"... Mas eu sempre gostei de ter o chão bem debaixo dos meus pés.

Mas a tentação era cada vez maior, de dia para dia, e se não a levava a avançar para algo mais concreto, pelo menos ia dando-lhe ideias que partilhava com ele. A resposta era quase sempre a mesma, "confesso que é um cenário que eu também já imaginei e que tenho a certeza que me daria muito prazer".

E ela ficava a pensar...